terça-feira, 17 de março de 2020

Vereador Netinho fiscaliza reforma da escola Raimundo Antão Filho no Povoado Baturité


O vereador Antônio Gideão (Netinho) esteve no povoado Baturité, acompanhado do prefeito Magno Bacelar e da Secretária de Educação Vânia Cristina . Onde vistoriou as obras de reforma da escola Raimundo Antão Filho .

Desde o início de seu mandato Netinho, muito tem contribuido com a educação do município através de emendas e reivindicações junto ao prefeito Magno Bacelar .
E hoje comemora ao lado do prefeito a conclusão definitiva do novo prédio escolar, que beneficiará as crianças e adolescentes do povoado Baturité . Assista o Vídeo Abaixo :
Essa reforma foi muito importante, fruto de muita luta, não bastava vim aqui e maquiar o problema, era preciso tomar conhecimento real da situação e resolver de uma vez por toda e foi justamente isso que foi feito aqui na escola Raimundo Antão Filho, que será entregue a comunidade no próximo dia 28 e que beneficiará as crianças e adolescentes do povoado Baturité”. Disse Netinho .

Além da ampla reforma estrutural que foi feito na escola, também foram realizados serviços de troca do : Forro, Piso, Telhado, Instalações Elétricas e Hidráulicas e Pintura .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...