quinta-feira, 5 de março de 2020

Prefeito Magno Bacelar participa do V Fórum de Educação do Baixo Parnaíba


O prefeito Magno Bacelar participou na última quarta-feira (04) do V FÓRUM DE EDUCAÇÃO DO BAIXO PARNAÍBA . Promovido pela Faculdade do Baixo Parnaíba - FAP .

Uma das principais ações das administrações do prefeito Magno Bacelar é o investimento na formação de professores da rede municipal de ensino, para o V Fórum a Prefeitura de Chapadinha por meio da Secretaria Municipal de Educação distribuiu 500 bolsas para professores municipais .
Na oportunidade o prefeito Magno e a professora Noni Braga receberam das mãos do palestrante e professor José Eustáquio Romão (graduado em história, pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), em 1970 e Doutor em Educação, pela Universidade de São Paulo (USP), em 1996 e diretor fundador do Instituto Paulo Freire do Brasil) o estudo que transcreve manuscritos inéditos de “A Pedagogia do Oprimido” a pesquisa estuda a forma de construção da obra de Paulo Freire e revela partes não publicadas no Brasil .
A família de Paulo Freire autorizou a publicação de apenas 1.000 (um mil) exemplares, os que foram recebidos pelo prefeito Magno Bacelar e pela professora Noni Braga serão doados a Biblioteca Municipal e a Biblioteca da FAP .

"Me sinto feliz e honrado em poder participar e receber esse manuscrito de uma das mais importantes obras do educador Paulo Freire, a educação sempre foi uma das prioridades do meu governo, pois sei que só através da educação vamos mudar a vida de nossos Chapadinhenses para melhor" afirmou o prefeito Magno Bacelar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...