quarta-feira, 4 de março de 2020

Com prestígio popular em alta Leonildo Leônidas, confirma sua pré candidatura a vereador de Duque Bacelar - MA


As eleições 2020 se aproximam e um nome ganha destaque na cidade de Duque Bacelar - MA, rumo a Câmara de Vereadores . Leonildo Leônidas, filho do saudoso vereador Raimundo Leônidas, detentor de 04 mandatos de vereador no município .

Apesar de ter seu cordão umbilical ligado a política Leonildo ainda não tinha dado mostra de querer seguir os passos do pai na política . Porém este ano motivado por lideranças políticas, seu irmão Diego Leônidas e amigos, confirmou sua pré candidatura a vereador de Duque Bacelar - MA .
Em conversa com o titular do Blog Wagner Nascimento, Leonildo Leônidas falou que pretende dá continuidade ao trabalho de seu pai que sempre foi em prol dos moradores de Duque Bacelar, um político honesto e honrado pelo povo .

Aos moradores de Duque Bacelar, deixamos a certeza de que o nome de Leonildo como pré candidatura a vereador representa um bom nome para a Câmara legislativa do município .


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...