sábado, 14 de março de 2020

Bandidos são presos por tentativa de homicídio em Chapadinha


Na madrugada deste sábado (14) por volta das 02:00 horas, um menor de 17 anos sofreu uma tentativa de homicídio na avenida Rodoviária, por trás da caixa econômica em Chapadinha .

Segunda informações colhidas junto aos Policiais Militares que atenderam a ocorrência, após uma confusão no evento que estava acontecendo na Praça da bandeira, dois homens em uma moto de posse de uma arma de fogo (garrucha), efetuaram um disparo que atingiu a cabeça da vítima .

De imediato policiais militares saíram em captura dos autores do disparo, que ao avistar a viatura os suspeitos fugiram em alta velocidade, após realizarem acompanhamento tático, efetuaram a prisão dos dois elementos na avenida Ataliba Vieira de Almeida .

Com a dupla foi encontrada a arma de fabricação caseira (Garrucha calibre . 20) utilizada no crime além da moto utilizada na fuga 01 uma motocicleta Yamaha YBR de cor vermelha, Placa: HQC 4180 .

A vítima foi levada ao HAPA para procedimentos médicos e encaminhada para São Luís . Seu estado é gravíssimo . Os suspeitos foram conduzidos e entregues na Delegacia de Policia para os procedimentos cabíveis .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...