quarta-feira, 4 de março de 2020

Vice-prefeita de Afonso Cunha participa da 4° Edição da Ação Federal no Maranhão realizada em Chapadinha-MA


A vice-prefeita de Afonso Cunha Cláudia Bacelar participou na manhã nesta última segunda-feira (02) em Chapadinha da 4° Ação Federal no Maranhão . Evento realizado no auditório da Faculdade do Baixo Parnaíba - FAP .

Com elevado prestígio político Cláudia foi convidada a fazer parte da mesa juntamente com seu esposo Mário Bacelar e demais autoridades composta pela superintendente da FUNASA no Maranhão, Maura Jorge, senador Roberto Rocha e do deputado federal Hildo Rocha .

Idealizado pela Superintendente da Funasa no Maranhão, Maura Jorge, o programa “Ação Federal” tem como objetivo aproximar a FUNASA e os demais órgãos federais dos problemas existentes nos municípios, debater com as comunidades locais e levar os benefícios diretamente aos cidadãos, mudando, assim a realidade do povo maranhense .

Estamos aqui representando nosso povo afonsocunhense que estão desassistido pela gestão do prefeito Arquimedes Bacelar, que cruzou os braços para a população. Vinhemos ouvir e buscar soluções que possam desenvolver o nosso município, este evento serve para nos orientar, assessorar os gestores e técnicos municipais, estreitando a relação com os órgãos públicos, no intuito de agilizar o andamento dos processos em busca de resultados positivos para nossa cidade”. Disse Cláudia Bacelar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...