terça-feira, 24 de março de 2020

DENUNCIA : Motoristas e Motociclistas estão usando trechos e atalhos para evitar barreira sanitária em Chapadnha


Começou nos últimos dias uma ação para criar uma barreira sanitária em Chapadinha, o trabalho está sendo realizado nas entradas da cidade . Diante disso, chegaram ao nosso conhecimento que vários motoristas e motociclistas estão usando uma rua que fica localizada ao lado da COPESE no bairro Boa Vista para burlar a fiscalização.

De acordo com a Secretaria de Saúde, as duas barreiras sanitárias mobilizam cerca de 30 profissionais nos locais, entre agentes da Vigilância Epidemiológica, Guardas Municipais, Agente do Departamento de Trânsito e Agentes Comunitários de Saúde que recebem apoio de médicos, enfermeiros, odontólogos e um conjunto de servidores de diferentes órgãos .
Nos pontos de acesso, são feitas abordagens para verificar as condições epidemiológicas das pessoas que desejam entrar na cidade. Vale lembrar que a barreira é apenas sanitária e não se trata de fiscalização do trânsito, servindo então apenas para orientar motorista e passageiros sobre os cuidados que todos devem tomar para combater o vírus do COVID-19 .
Fica aqui nosso alerta quanto a esta artimanha que esta sendo usada por muitos, que as nossas autoridades tomem conhecimento e faça algo a respeito .

Fonte : Blog Sala Vip / Edição Blog Wagner Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...